Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro teme ser pego pela “Lei do Ex” contra o Inter nesta quarta (28)

O torcedor do Cruzeiro não quer nem pensar na possibilidade da ‘Lei do Ex’ entrar em campo no duelo contra o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo atrasado da 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo lado dos gaúchos, há um ex-jogador da Raposa que foi bastante criticado na última temporada, mas que agora vive boa fase com a camisa colorada.

Trata-se do atacante Wesley, de 25 anos. O jogador chegou à Toca da Raposa no início de 2023 como a contratação mais cara da Era Ronaldo Fenômeno no comando da SAF. Depois de ter se destacado pelo Palmeiras nos últimos anos, o ponta se tornou reforço do Cabuloso e tinha o status de ser uma das grandes contratações da temporada.

Apesar de toda a expectativa criada em cima de Wesley, o atacante não conseguiu corresponder dentro de campo e passou a ser um dos principais alvos da torcida celeste durante 2023. No fim da temporada, o jogador já estava sem clima para continuar no Cruzeiro e deixou a equipe de Minas Gerais com números tímidos: foram apenas quatro gols e duas assistências em 42 jogos.

Cruzeiro teme pela ‘Lei do Ex’ contra o Internacional

Agora, Wesley conseguiu deixar para trás a má fase desde que se tornou atleta do Inter no início deste ano. O atacante já possui números melhores pelo Colorado do que em toda a sua passagem pelo Cruzeiro no ano passado. Ao todo, o atleta tem sete gols e duas assistências em 33 partidas pelo clube do Rio Grande do Sul em 2024.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo